segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma França não 'islamofóbica', porém antissemita!


Judeu sofre ataques racistas na França, inclusive por parte de negros!
Bombástico! Num vídeo de 1:37 (um minuto e 37 segundos), um judeu enviado da Israeli Magazine - NRG conseguiu provar para o mundo inteiro a maior das hipocrisias dos esquerdistas da França, da Europa e do mundo: que os franceses são tolerantes e que muçulmanos são vítimas de islamofobia. Mentira! Ideias que só entram na cabeça de intelectóides, de jornalistas e de políticos esquerdistas, especialmente do PT e de seus aliados ideológico.
No vídeo fica evidente que mesmo após os atentados terroristas contra o Charlie Hebdo, em que foram assassinadas 12 pessoas, os muçulmanos continuam demonstrando o que realmente são: intolerantes, preconceituosos e promovedores do racismo. Igualmente o vídeo demonstra o preconceito religioso e o antissemitismo por parte de muitos franceses. Coisa séria! São momentos fortes de atitudes hostis, incluindo da parte de negros.
As imagens também deixam claro que a França já não pertence mais aos franceses, sinalizando um futuro sombrio para esse país, e não diferente para outros países da Europa. Eis os resultados das políticas socialistas e da revolução cultural, que há décadas vem sendo promovida desde a ascensão da nefastas e famigerada Escola de Frankfurt, com as contribuições das filosofias dementes de Sartre e Foucault. Vejam o vídeo abaixo.

Para mais informações sobre o vídeo e sua repercussão, 
acesse o ijreview e o thysel .

Nenhum comentário: