quarta-feira, 17 de junho de 2015

Nota de falecimento



Descanse em paz, pe. Paulo.
By Adilson J. da Silva


  Conforme noticiado ontem (16) no blog São Pio V, reproduzimos com o coração pesado a nota de falecimento do pe Paulo Iubel:


Comunicamos com grande pesar, o falecimento do Pe. Paulo Iubel, pároco da Paróquia Imaculada Conceição do bairro Guabirotuba, Curitiba, PR. Pe. Paulo faleceu ontem pela manhã no Hospital Nossa Senhora das Graças.

O corpo foi velado ontem, dia 16, na Paróquia Imaculada Conceição.

Haverá Missa de Corpo Presente às 18 horas presidida por Dom José Mário Angonese. Houve também, às 20 horas, Missa de Corpo Presente na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no município de Campo Largo.

Hoje, às 9 horas Dom Pedro Fedalto preside Missa, concelebrada por Dom Rafael Biernaski, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, onde será sepultado.

De corações tristes, mas não desanimados, continuaremos a rezar por este nobre servo de Cristo.

Breve observação: para os que desconhecem, o pe. Paulo foi dedicado celebrante da santa missa no rito Tridentino. Com esse espírito foi de grande contribuição e cooperação para com os fiéis católicos defensores da Tradição Católica, entre eles os participantes do grupo de leitos São Pio V.

2 comentários:

Pedro Erik disse...

Caríssimo Adilson,

Rezemos pelo ilustre padre.

Como anda você, meu amigo? Há tempos não aprece no Thyself, O Lord?

Grande abraço,
Pedro Erik

Adilson J. da Silva disse...

Boa noite, meu nobre Pedro. Obrigado por escrever. Só agora vi seu comentário, pois como percebeu, meu blog não popular. Me aguarde que breve estarei retomando minhas vistas ao Thyself. Estive com alguns problemas, mas estou me recompondo. Aguarde-me. Abraço para você e toda sua familia. Salve Maria!