sábado, 1 de agosto de 2015

IV Congresso São Pio V (parte III)


Algumas imagens terceiro dia

Hoje encerramos nossas postagens de imagens do IV Congresso Pio V, pontuando, assim, o terceiro (dia 26) e último dia do evento.Deixo meu muito obrigado ao Pedro Erik, dono do Thyself, o Lord, blog que acompanho e que considero um exemplo em termos notícias internacionais e Tradição Católica. Também desejo que meus amigos Eduardo e Anne deleitem-se com essas imagens. Rezemos pelo bebê deles, que breve nascerá.

Repetimos: o Congresso aconteceu entre os dias 24 e 26 deste mês de julho na capela da Polícia Militar do Paraná Nossa Senhora Aparecida, Curitiba, PR.

Para os que desconhecem a missa em rito tridentino e residem em Curitiba e RM, aconselho que sempre que possível consulte o blog do grupo São Pio V, pois lá se encontra informações importantes sobre as datas de realização das missas.

Relíquia do manto de Nossa Senhora


Missa Solene (com aspersão)












diácono Tomás palestra sobre a importância da virtude da pureza nas crianças

Da esquerda pra direita: subdiácono Tiago, cel Jorge e o pe Renato

seminaristas do IBP

auditório durante a palestra do diácono Tomás
seminarista do IBP leciona para as crianças





3 comentários:

Eduardo Silva disse...

Salve Maria, meu nobre Adilson. A tradição católica é linda, santa e sempre atual. Obrigado pela menção que nos fizeste, sem dúvidas nos enche de alegria saber que, apesar da distância, somos lembrados com carinho fraterno.

Paz e bem!



Anne Rocha disse...

Caro amigo Adilson, fico extremanente feliz em ver obras como esta que zelam pela tradição da nossa igreja. Obrigada por compartilhar dessa experiência conosco e ainda pela lembrança e oração à nós direcionada. Você é muito querido. Que Deus o abençoe sempre!

Adilson disse...

Boa noite, meus queridos irmãos Eduardo e Anne. Obrigado pelas palavras de apoio. Todavia, eu é que me sinto honrado em tê-los como amigos e comentando este blog. Infelizmente me ausentei do face esses dias devido aos nossos trabalhos com esse congresso. Foram 3 dias de profunda alegria: foram 5 missas realizadas, ou seja, 5 dias participando do Santo Sacrifício: o céu desceu sobre nós. Tivemos diáconos e seminaristas realizando cantos gregoriano, o pe Renato recebendo confissões, fiéis recebendo o Santo Corpo, e muitas boas palestras dadas pelo padre e pelos diáconos. Lembrei de vocês durante os eventos. Obrigado pelo apoio, mais uma vez. Estaremos rezando por vocês e pelo BELO e ETERNO presente que Deus vos deu e que breve estará em vossos braços para aprofundar a alegria do lar de vocês. Grato!