terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A morte da Suécia: a degradação moral de seus liberais!


Chocante! Experimento social de estupro na Suécia revela uma realidade!



Um grupo de jovens intelectuais suecos que possui um canal no youtube denominado NormelTV, realizou recentemente (não sei a data) um experimento social simulando um estupro. Os resultados são chocantes, para não dizer pertubador. O experimento revelou uma realidade aterradora a respeito do povo sueco e de seu convívio com os surtos de estupros, cujo número aumentou absurdamente, desde que os políticos daquele país ampliaram suas políticas politicamente corretas em favor da imigração islâmica.

Evidentemente, poucos brasileiros tem conhecimento desse sobre a sociedade sueca, e até mesmo suecos (e outros povos nórdicos) estão mentalmente doentes para admitir . Na Suécia qualquer postura crítica em relação a imigrantes é caracterizada como racismo e as militâncias esquerdistas e o próprio governo local atuam como verdadeiros policiais contra os críticos.
Suecos passam próximos a um veículo onde um estupro está em andamento. Uma reação chocante.
No vídeo que segue, a equipe do NormelTV nos mostra que mais de 85% dos suecos não tentam interferir diante de um caso de estupro em público, e nem mesmo demonstram qualquer interesse em prestar algum tipo de socorro à vitima. Evidentemente, poucas pessoas sabem, mas há a décadas a pornografia e a erotização da sociedade tornaram-se algo natural, o que certamente contribuiu para os resultados obtidos pela equipe do NormelTV. O que prova, que o relativismo moral é sim uma arma poderosa nas mãos das esquerdas na aplicação de suas revoluções culturais pelo mundo afora.



3 comentários:

FireHead disse...

Cada qual tem o que merece, neste caso a Suécia. A indiferença do povo sueco à violação deve ser o reflexo do facto da Suécia já ser o país ocidental com a maior taxa de violação. E a isso deve-se ao fantástico enriquecimento cultural trazido pelas gentes do credo do pedófilo e violador Maomé.

Adilson disse...

Boa tarde, nobre FireHead. Observe que estamos numa tremenda diferença de fuso horário.
Sim. Você realmente está correto. Creio que a Suécia já caiu há muito tempo. Falta apenas o golpe final, isto é, uma grande tomada com terrível banho de sangue. Mas isso os bons observadores já visualizam. E as notícias que o FireHead nos trás já apontam para isso.
Aliás, o 'blog do FireHead' e o blog 'Thyself o Lord' são as melhores fontes sobre esse assunto do meu. Foi por meio desses dois blogs (que comecei há alguns anos atrás e embora não comentasse) que comecei a postar neste blog notícias desse tipo. Evidentemente, este blog praticamente não é lido. Mas minha iniciativa tem como objetivo ajudar meus filhos a ter material para fazer seus trabalhos escolares, já que as escolas aqui no Brasil só servem para doutrinar e idiotizar as crianças.

FireHead disse...

Existem muitos outros blogues muito úteis neste aspecto. O blogue do Pedro Erik é mais voltado para a religião mesmo, já o meu é genérico, é tipo um jornal. :)

É claro que há uma tremenda diferença de fuso horário. Tu estás no Brasil e eu e estou em Macau. Basicamente estamos em cantos opostos no mundo.