sábado, 30 de abril de 2016

Deputado Jair Bolsonaro: a grande tormenta dos esquerdopatas brasileiros



A grande tormenta dos traidores!

Deputado Jair Bolsonaro: o único homem que ameaça a hegemonia esquerdista.

Um fenômeno político é realidade em nosso país: único político é capaz de perturba todos os esquerdistas (e alguns “direitistas”), a imprensa serviçal e os intelectuais. Esse fenômeno já ocorrera em tempos passados em nossa História nos de 1960, quando Carlos Lacerda desafiou, enfrentou e ajudou a destruir os planos dos cães de ex-URSS e de Cuba. Como um ex-comunista, Lacerda tinha pleno conhecimento do sonho dos comunistas para nosso país.
Foi um momento tenebroso para nosso país, pois na época os porcos vermelhos contavam com a ajuda de muitos traidores, entre eles o comunista Joao Goulart  que governou o Brasil entre os anos de 1961 e 1964. Até que os militares, em 1964, com o apoio do povo e do Congresso o derrubou. Infelizmente esses mesmos militares que frustraram os planos dos comunistas de entregar o Brasil a Cuba, anos depois se deixaram levar pelos discursos esquerdistas e acabaram por destruir a vida de Carlos Lacerda e permitir que os traidores exilados e foragidos retornassem. E agora estamos colhendo os frutos desse vacilo: o Brasil foi tomado pelos esquerdopatas, transformando a administração pública num verdadeiro covil de bandidos e criminosos.
Deputado Jair Bolsonaro: o princípio das dores de nossos inimigos.

Mas em nossos dias, temos a honra de contemplar o retorno da história na pessoa do deputado Jair Bolsonaro. E este homem é definitivamente o único político brasileiro capaz de colocar nossa decadente nação no rumo certo. Essa afirmação não é pura bajulação. É uma realidade. Não, não, não há outro político capaz disso e ponto final! Qualquer pessoa minimamente instruída sabe com clareza o sentido dessas palavras: basta um rápido na situação política, econômica e social de país. Pronto! Dúvidas sanadas e onclusão tirada.
E isso realmente é perturbador, assustador e atormentador para as três forças traidoras que afundaram nosso país nos últimos vinte e cinco anos: uma esquerda controlada pelo Foro de São Paulo (leia-se Cuba e o PT), uma imprensa hegemonicamente esquerdista e o sistema decadente de ensino superior, infestado por intelectuais vermelhos.

Um comentário:

FireHead disse...

Em conversa que eu cheguei a ter com um jornalista brasileiro que trabalha na secção portuguesa do Diário do Povo da República Popular da China, em Pequim, soube que, do ponto de vista do rapaz, que o Brasil tem tudo para ser uma potência quase igual à China, pois é um país rico em recursos, mas devido ao esquerdume - politicagem pulha e corrupta - tem dados passos para trás. Era um dos países mais promissores dos BRICS e agora está como está. O irónico é que não há muitos anos atrás soube de fonte segura que havia muitos brasileiros que estavam em Portugal e que voltaram para o Brasil supostamente porque Portugal está em crise, a Europa está crise, e o Brasil é que estava a dar... O mundo dá muitas voltas, é o que é.