sexta-feira, 15 de abril de 2016

Importação de corjas vermelhas de países membros do Foro de São Paulo



Nota:
Quem ainda não sabe o que é a organização esquerdista latino-americana controlada por Fidel Castro e o PT chamada Foro de São Paulo, basta clicar aqui .

As canalhices do PT, do mentiroso Lula e da ex-guerrilheira que nos governa não tem limites. Sem o apoio de milhares de brasileiros, agora despertados pelo juiz Sérgio Moro, os cães que nos governam decidiram importar da Bolívia, e de outras repúblicas vermelhas, centenas de baderneiros dispostos à violência. É o Foro de São Paulo em ação. Eis aí, mais uma prova de que nosso país foi entregue a um sindicato de bandidos.

Não é do perfil deste blog postar esses temas, mas as exceções existem e devemos entender a importância do atual momento político de nosso país (se é que ainda podemos dizer que há uma política séria por estas terras). Como sou brasileiro e estou nesse barco desgovernado chamado Brasil, não posso simplesmente cruzar os braços. Devo fazer algo. Resolvi, então, postar aqui três importantes notícias que o Diogo Mainard e sua boa equipe publicaram ontem (dia 14/04) em ontagonista.com, atualmente o melhor portal de notícia sobre a podridão e fedor de nossa república de bananas. Coloquei-as em ordem cronológica. Como sei que meu amigo lá de Macau, FireHead, é um blogueiro de primeira, acredito que ele me ajudará a divulgar essa pouca vergonha que segue logo abaixo. Então vejamos:

ESTAMOS SENDO INVADIDOS?
Brasil 14.04.16 21:57
A PM de Goiás abordou mais cedo três ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil protestar - e sabe-se lá o que mais - contra o impeachment de Dilma Rousseff.
Na gravação abaixo, o policial diz que um dos motoristas contou que outros manifestantes virão da Venezuela, do Peru, da Argentina e do Paraguai. Estamo sendo invadidos.
À PF, os bolivianos alegaram ter vindo ao Brasil para o lançamento de um projeto imobiliário do grupo boliviano Sion, de Santa Cruz de La Sierra.
 
Um ônibus carregados de demônios vermelhos: presentinho do porco vermelho que governa a Bolívia sob as ordens de Fidel Castro, o comunista que há décadas caga na cabeça da ONU, da América e agora do Governo dos EUA.

Plano de viagem de bolivianos oculta ida a Brasília
Brasil 14.04.16 22:07
O plano de viagem dos bolivianos abordados pela PM de Goiás inclui passagem por Corumbá com destino a Goiânia e estadia de quatro dias. Nenhuma menção a Brasília.
 
Um plano dos diabos em ação, graças a idiotice que domina nossas instituições, especialmente as FFAA.

Habilitação de motorista boliviano foi emitida em janeiro
Brasil 14.04.16 22:26
Um dos motoristas dos três ônibus de bolivianos abordados pela PM goiana chama-se Jorge Choque Ventura. Sua habilitação foi emitida há menos de três meses, em 26 de janeiro de 2016.
 
Um dos demônios pegos: uma licença para praticar sei "lá o que" disfarçada de certidão de motorista. Não fosse os bons policiais que ainda temos, nosso país já teria entregue as baratas vermelhas.


E qual o motivo de tudo isso? Uma tempestade de chutes nos traseiros dos esquerdopatas que estão intrincheirados como ratos na Presidência e nas instituições sugando tudo que podem! Eis uma foto da situação:

Dilma Rousseff tem apenas 128 parlamentares que lhe servem como verdadeiros cachorros!

2 comentários:

FireHead disse...

A Bolívia é um país pequeno e os bolivianos devem ser mais que as mães, pelo que precisam de se expandir. Onde melhor que o Brasil, que é o maior país sul-americano e fica à mão? ;)

Adilson disse...

Rsrsrsrs!!! Falas bem, meu nobre e até muito engraçado. Mas, sinceramente falando? Nós os brasileiros estamos mesmo numa corda bamba: temos um governo que tira o pouco que nós possuímos para distribuir com o povo governado por criminosos, seus amigos. Desconfio que tenha cubanos entre eles!