quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lula um inimigo do Brasil



Lula vai à ONU contra o Brasil!

Fonte da imagem: site esmaelmorais.com.br

Inacreditável? Creio que não. Isso já era esperado por qualquer estudioso ou leitor de obras sobre a mente revolucionária. Não é preciso ser graduado, ter mestrado ou doutorado em política para saber o caminho que as bestas esquerdistas tomam e tomarão neste mundo. E a esquerda brasileira continua não encontrando o fundo do poço de suas podridões!

Eu não podia deixar de registrar aqui no Agathon a grandeza da sem-vergonhice do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio LULA da Silva, o homem que considera a ALMA MAIS PURA do Brasil. Sim, Lula, o corrupto mais protegido e mais bajulado de nossa história, foi à ONU por considerar que o Juiz Sérgio Moro é um violador dos direitos humanos. O estadao noticiou ‘que os advogados do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolaram nesta quinta-feira, 28, uma petição no Comitê de Direitos Humanos da ONU, em Genebra’.

Sim! Lula recorreu à Comissão de Direitos Humanos da ONU contra um juiz brasileiro, acusando-o de violar direitos. Ir à ONU contra um Juiz? Lula realmente colocou o Brasil de quatro diante do mundo! Será que Lula deseja que a ONU suas forças militares para intervir em nosso país? O pior: o Poder Judiciário brasileiro está calado! Como um ex-presidente tem a indignidade de ir a um órgão internacional contra o Poder Judiciário de seu próprio país? É ou não é uma safadeza monstruosa?

Como diz o blog oantagonista, Lula trata o Brasil como uma república de bananas! Ainda segundo este blog, Lula também está furioso com a Netflix que lançará, ainda em 2017, uma série sobre a grande operação Lava Jato que derrubou o grande projeto de corrupção do Partido dos Trabalhadores (PT).



2 comentários:

FireHead disse...

O Brasil também é uma república das bananas? Então já temos duas, pois Portugal também é!

Adilson disse...

Ah ah ah! Creio que já faz tempo. È que essas coisas demoram a chegar ao domínio público.