sábado, 16 de julho de 2016

Vamos estudar a escravidão islâmica pelo mundo!



A monstruosidade islâmica contra os negros: por que não se ensina isso no Brasil?

Um vídeo antigo, porém de extrema importância para os que desejam iniciar um estudo sério sobre a escravidão contra os negros praticada pelos muçulmanos. Neste vídeo, o filósofo e erudito Olavo de Carvalho mostra como a ignorância sobre a escravidão é de fato uma mentalidade construída em nosso país. Olavo ainda mostra que professores de história no Brasil, como Gustavo Moreira, não passam de charlatões que escrevem sob um manto de preconceito contra o Ocidente, uma vez que são herdeiros do modelo marxista de estudo de história.



2 comentários:

FireHead disse...

Os muçulmanos até os brancos escravizavam, meu caro. Ainda hoje os muçulmanos vêem os pretos como seres inferiores próprios para serem escravizados. Daí eu achar que é um autêntico mistério existirem muçulmanos pretos, ainda por cima imãs e pregadores... Olha os tipos do Boko Haram, por exemplo. Não sabem eles o que é que o Maomézinho deles dizia e fazia com os da raça deles.

Adilson disse...

De fato. Um dos motivos dessa ignorância é justamente o modelo marxista de ensino que foi instalado em muitos países, especialmente após as revoluções do século XX. Já fiz algumas postagens mostrando como o MEC é um verdadeiro criminoso e contribuidor para a ignorância sobre as crueldades do Islã contra os negros. No vídeo acima, o Olavo esmaga um professorzinho ignorante, mas que se acha "erudito" em islamismo.