quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eleição Presidencial dos EUA 2016: uma sociopata americana chamada Hilary Clinton.



O silêncio do jornalismo esquerdista ante as monstruosidades de Hilary Clinton

Extraí a pesente notícia do riquíssimo blog Thyself O Lord: Hillary Clinton: Advogada de Estuprador e aceita o Pai do Terrorista dos Gays.

Considerando sua importância, não pude deixar de republicar aqui. E a informação que você obterá na presente postagem jamais obterá no jornalismo brasileiro, especialmente nos telejornais da Globo, árdua defensora de Hilary Clinton e Barack Muslin Obama! É algo tão assustador, que o fato de Hilary Clinton (Partido dos Democratas) estar concorrendo à presidência dos EUA prova categoricamente que a sociedade americana está em uma aguda decadência. Nosso tempo é curto! A KGB e a escola de Frankfurt, graças ao liberalismo, realmente conseguiram obter grande sucesso!


Hilary Clinton cospe na cara dos americanos: além de ser uma ferrenha advogada de estuprador de crianças, seu partido trouxe ao seu comício o pai (Seddique Mateen) pai do terrorista que matou 50 homossexuais numa boate gay de Orlando, sem falar que é árduo defensor do Talibã no Afeganistão.


O Thyself O Lorde, citando um importante site americano nos diz o seguinte:

O jornal Daily Mail relata o caso 40 anos depois e traz o vídeo abaixo em que a própria Hillary Clinton descreve o caso rindo de como conseguiu livrar o estuprador de prisão perpétua para apenas dois meses de prisão. Veja o vídeo abaixo e vomite.

Olhando a atual situação do Partido dos Democratas, podemos concluir que Ronald Reagan sabia muito bem o que estava fazendo, quando trocou este partido pelo Partido Republicano. Hoje não há como negar que o partido da sociopata Hilary nada mais é que um braço forte do comunismo, e que a mesma teve um grande mestre enviado do inferno: Saul Alinsky!

Um comentário:

FireHead disse...

Parece que tivemos a mesma ideia, meu caro. Também coloquei esta posta do Pedro Erik no meu blogue. :)