domingo, 20 de janeiro de 2019

O que é ser 'HOMEM'? A Gillette desmoralizada


Recente a famosa marca de relógios Égard Watch Company fez uma incrível propaganda em vídeo dando uma baita resposta à asquerosa propaganda da Gillette, um dos grandes entes capitalistas pró Nova Ordem Mundial, NOM. Tomei conhecimento disso pelo riquíssimo blog do meu amigo dr. Pedro Eriki.


Com o título “Whats man? A response to Gillette”, a propaganda trás aos consumidores incríveis números:

1) Homens são corajosos? Eles respondem por 93% das mortes no trabalho;
2) Homens são heróis? Eles respondem por 97% das mortes em guerras;
3) Homens são guardiães? 79% de todos os homicídios os homens são as vítimas;
4) Os homens são vulneráveis? Quase 50%  dos homens que perdem o direito de visitar seus próprios filhos continuam a financiá-los.
5) Homens são descartáveis? 80% dos suicídios são feitos por homens;
6) Homens estão derrotados? 75% dos sem lar são homens;

Eu particularmente não uso os produtos da Gillette regularmente, mas certamente vou comprar um relógio da Égard Watch Company pra mim.

Nenhum comentário: