sábado, 30 de abril de 2016

O que o povo brasileiro pensa do deputado Jair Bolsonaro?



Entenda Jair Bolsonaro em 7 vídeos.


Com a presente postagem quero mostrar aquilo que é silenciado sobre o deputado Jair Bolsonaro, o deputado mais votado e mais amado pelos brasileiros. Trata-se de uma realidade que aponta para uma grande esperança do povo brasileiro, a esperança de reconquistarmos aquilo que nos foi roubado pelos três grupos de inimigos do Brasil, a saber: (1) esquerda controlada pelo Foro de São Paulo (leia-se Cuba e o PT), (2) uma imprensa hegemonicamente esquerdista e (3) um imenso corpo de intelectuais esquerdistas e de falsos direitistas. Até o fã do movimento traidor MBL, Reinaldo Azevedo, árduo defensor do PSDB, decidiu atacar Jair Bolsonaro, pois percebeu que com ele não haverá espaço para o politicamente correto, inimigo das sociedades.


Segue, então, sete vídeos curtos que trazem de forma breve um pouco sobre este deputado tão amado pelo povo brasileiro:
video 1: o que acontece quando Bolsonaro chega num aeroporto do Sul do Brasil, região mais rica?

video 2: o que acontece quando Bolsonaro chegam num areporto do nordeste do Brasil, região mais pobre?

vídeo 3: só Bolsonaro tem coragem de chamar a presidente Dilma Rousseff de ladra!

vídeo 4: só Bolsonaro tem coragem de mostrar em público os crimes praticados por Dilma Rousseff.
vídeo 5: só Bolsonaro é o único deputado cuja destruição foi anunciada pelo PT, o covil de comunas com maior número de criminosos da história do Brasil.

vídeo 6: Bolsonaro defensor da família brasileira e sábio conhecedor da história que nossos inimigos tentam ocultar.
  
vídeo 7: Jair Bolsonaro defensor da família enfrenta o ativismo gay interancional.


Há muitos vídeos sobre esse nobre brasileiro, que há anos vem lutando em defesa de nosso país. Todavia, creio que os citados acima, evidencia que tanto as esquerdas socialistas quanto os liberais e falsos direitistas temem a ascensão de Bolsonaro, o qual será candidato à presidência de nosso país em 2018. Também é fato que sua popularidade cresce dia após dia.
Todos esses fatos nos dão centenas de motivos para ficarmos confiantes e esperançosos com relação a este grande brasileiro, pois ele representa o anseio da maioria do nosso povo: dignidade da família, fim dos direitos humanos para bandidos, renovação dos sistema de ensino brasileiro com fim da doutrinação esquerdista e da agenda gay nas escolas e universidades, restauração do naciolismo e liberdade para a economia e para o conservadorismo. Essas são alguns dos anseios do nosso povo, e nenhum candidato à presidência do Brasil será capaz de lutar por eles como Jair Bolsonaro.

O filósofo e o político: uma combinção explosiva


Corram, esquerdumes! Corram!
Olavo e Bolsonaro: dois nomes que atormentam nossos inimigos.


Há, em nosso país, uma conspiração do silêncio orquestrada e meticulosamente posta em ação contra nomes que representam o conservadorismo e a direita. Isso não é uma piada. Entre os diversos nomes, dois são mantidos há anos no topo de uma grande lista negra: o filósofo Olavo de Carvalho e o deputado Jair Bolsonaro. Tudo que acontece em torno desses dois homens e confirma a preferência do povo brasileiro por eles não é noticiado nos princiapis canais de TV e jornais de grande circulação. Tampouco, esses homens são chamados ao debate contra os principais responsáveis pelo colapso político, econômico e social.
Em toda as manifestações contra o atual governo da petista Dilma Rousseff, desde o ano de 2013 a presente ano, o nome do filósofo Olavo de Carvalho esteve estampado em centenas de cartazes como estas aí em baixo. Essas manifestações de carinho e respeito por este filósofo foram confeccionadas por pessoas de todos os níveis intelectuais e classes sociais. Um fenômeno jamais visto em nossa história. Todos os telejornais e todos os grandes jornais de nosso país se mantiveram num silêncio mortal. Há maior prova para confirmar o que descrevi acima?

 



Mas, o que Olavo nos diz sobre o deputado Jair Bolsonaro? Leiamos suas palavras:
"Perguntam-me o que penso do deputado Jair Bolsonaro. Quando eu era pequeno, meu pai fazia comigo a seguinte gozação: 'Pai, em quem você vai votar para presidente? – Adhemar de Barros. E para governador? – Adhemar de Barros. E para deputado? – Adhemar de Barros. E assim por diante. Pois eu, sem gozação nenhuma, digo que votaria em Jair Bolsonaro para todos os cargos. Há muitos homens valentes neste país, mas ele é o mais valente de todos. Posso discordar dele num ou noutro ponto, mas tenho a certeza de que é um homem honrado e nunca decepcionará seus eleitores".

Definitivamente, a hegemonia esquerdista já foi comprometida e o domínio popular dos trabalhos e dedicação de Olavo e Bolsonaro já uma realidade irreversível. Portanto, corram pra bem longe, esquerdopatas!

Deputado Jair Bolsonaro: a grande tormenta dos esquerdopatas brasileiros



A grande tormenta dos traidores!

Deputado Jair Bolsonaro: o único homem que ameaça a hegemonia esquerdista.

Um fenômeno político é realidade em nosso país: único político é capaz de perturba todos os esquerdistas (e alguns “direitistas”), a imprensa serviçal e os intelectuais. Esse fenômeno já ocorrera em tempos passados em nossa História nos de 1960, quando Carlos Lacerda desafiou, enfrentou e ajudou a destruir os planos dos cães de ex-URSS e de Cuba. Como um ex-comunista, Lacerda tinha pleno conhecimento do sonho dos comunistas para nosso país.
Foi um momento tenebroso para nosso país, pois na época os porcos vermelhos contavam com a ajuda de muitos traidores, entre eles o comunista Joao Goulart  que governou o Brasil entre os anos de 1961 e 1964. Até que os militares, em 1964, com o apoio do povo e do Congresso o derrubou. Infelizmente esses mesmos militares que frustraram os planos dos comunistas de entregar o Brasil a Cuba, anos depois se deixaram levar pelos discursos esquerdistas e acabaram por destruir a vida de Carlos Lacerda e permitir que os traidores exilados e foragidos retornassem. E agora estamos colhendo os frutos desse vacilo: o Brasil foi tomado pelos esquerdopatas, transformando a administração pública num verdadeiro covil de bandidos e criminosos.
Deputado Jair Bolsonaro: o princípio das dores de nossos inimigos.

Mas em nossos dias, temos a honra de contemplar o retorno da história na pessoa do deputado Jair Bolsonaro. E este homem é definitivamente o único político brasileiro capaz de colocar nossa decadente nação no rumo certo. Essa afirmação não é pura bajulação. É uma realidade. Não, não, não há outro político capaz disso e ponto final! Qualquer pessoa minimamente instruída sabe com clareza o sentido dessas palavras: basta um rápido na situação política, econômica e social de país. Pronto! Dúvidas sanadas e onclusão tirada.
E isso realmente é perturbador, assustador e atormentador para as três forças traidoras que afundaram nosso país nos últimos vinte e cinco anos: uma esquerda controlada pelo Foro de São Paulo (leia-se Cuba e o PT), uma imprensa hegemonicamente esquerdista e o sistema decadente de ensino superior, infestado por intelectuais vermelhos.